Diario de bordo! Elizabeth: Aqui estou!

Padrão

Para eliminar o trauma deixado por um intercambio anterior, aqui estou a escrever, comentar e borbulhar amor a aqueles que perguntam pelas minhas desventuras em serie em terras distantes!

Para inicio de conversa, tudo aqui sera escrito sem c cedilha e outros trecos pertecentes a nossa fofuxa lingua de origem luso, blz pra voces??

Entao vamos la!

 

 

Elizabeth (nao eh a do filme nao, tah?!?) , aqui estou!

 

Para os que nao sabem, eu nao estou morando em NYC, mas sim em Elizabeth. Alguns parentes paternos vivem por aqui nas Americas, divididos entre Elizabeth e Kearny. Ambas sao cidades pequenas, super estruturadas e de boa qualidade de vida em New Jersey. E como muitos devem saber, algumas moradores desse estado constumam por aqui viver pela simples praticidade monetaria, e deslocam-se (diariamente), para a chic Manhattan (depois vou fazer um post soh sobre isso).

 

E assim nao eh diferente aqui em casa. Quase todos por aqui trabalham em Manhattan ou em cidades vizinhas a que moram (Union, Hoboken, Harrison, etc). Como sao bem proximas fica bem dificil se situar logo de cara onde voce estah, mas aos poucos eh possivel perceber a diferenca.

 

Vamos as coisas pedidas por alguns de voces:

 

Meu quartinho!

 


Em breve cenas dos proximos capitulos…

P.s.: Coloquem nos comentarios sugestoes do que mostar, certo?

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Uma resposta »

Deixe um comentário

