A caixa de maquiagem da Kim Kardashian!

Padrão
CHEGOU!! Fui passar o dia na casa do meu Tio Nando e…. Recebi o meu tao sonhado pacote Fedex! Quando ainda estava no Brasil, eu encomendei um gaveteiro de acrilico pelo ebay, jah que por lah custava os meus olhinhos pequenos de tao caro que era isso. Eh perfeito para colocar TODOS os meu makes, e ainda sobra para uns esmaltes. Bom, neh??


Photos tiradas com o meu iPhone (foi mal aeh a qualidade, mas fiz milage, neh nao?!?). Em breve farei um update com a foto da Kim e a sua make up box!

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

»

  1. Oi!!
    Amei seu blog.. Tem varias dicas bacanas principalmente essa caixa de maquiagem inspirado na Kim Kardashian, BAFHO!!! Era exatamente o que eu estava procurando.. Obrigada!

    Mas fiquei com algumas dúvidas:
    -Como vc conseguiu comprar? Pq eu ja me cadastrai no Ebay, no paypal e ainda não deu certo..
    -Quanto tempo demorou pra chegar a partir da data de compra? tem alguma garantia?
    -Dá para parcelar ou só a vista?

    Desculpa te encher de perguntas, é q nunca comprei num site ainda mais o Ebay!! rsrs (A atrasada)

    Bjos
    Marina Pisarro
    e-mail de contato: marinapisarro@yahoo.com.br

    • Olah Mariana!!!

      Primeiro, desculpa pela demora em responder, ok?? Estou meio ocupada e nao consegui um tempinho para isso, mas aqui estou!

      Respondendo a sua pergunta:

      – Eu comprei pelo Ebay, e usando o Paypal sim. Se voce ainda nao conseguiu eh porque estah fazendo algum procedimento errado. Detalhe melhor o que voce estah fazendo, que aih eu poderei te ajudar melhor, ok?
      – Eu estou nos EUA no momento, entao eu pedi para entregar aqui. Se voce pedir para enviar para o Brasil, soh de frete custara mais de 100 dolares! Eu achei muito caro assim, e sem contar que vai cair imposto! 60% do valor do produto + 17% de ICMS! Nao ha exatamente uma garantia, mas se voce nao receber em um mes (no maximo mesmo!), voce pode pedir cancelamento da compra!

      – Nao eh possivel parcelar, pois eh site internacional. Compras no exterior nao sao parcelas, eh uma pratica brasileira essa coisa de parcela.

      Pode ficar despreocupada em perguntar! Nao fico incomodada nem um pouquinho.

      Obrigada pela visita e pelo elogio! Volte sempre!

      Beijos

      obs.: espero ter ajudado, caso ainda tenha alguma duvida pode pergunta, ok?

Deixe um comentário

