Black Eyed Peas em Salvador! Confirmado!

Padrão

CONFIRMADO!!! Black Eyed Peas em Salvador! Realmente, agora eu acho que o Brasil esta com uma boa imagem internacional, e que finalmente Salvador entrou no circuito de shows! É certo que o Will.I.am gosta pacas do Brasil, e pode ter ajudado bastante para que aconteça tantos shows do BYP por aqui, mas quem liga?!

Então vamos para as infor’s:

– Data: 19 de outubro (um terça-feira.. too bad )

– Local: Parque de Exposições

– Preço: ???

– Data e ponto de venda: 27 de Agosto via Ingresso Rápido, mas

ainda sem ponto físico.

Assim que eu tiver mais news eu completo aqui. See ya!

Mais infor AQUI e AQUI

P.s 01: que chato o pessoal de SP, neh? Tipo SÓ vai ter também o David Guetta!

P.s 02: Quem quiser ir comigo avisa via cel ou orkut! Beijomeliga!

Deixe um comentário

