Rooney – the band

Padrão

Depois de uma semana sem ter nada novo por aqui (sorry people), finalmente eu voltei e ainda vou colocar o meu tipo de post favorito: Bandas (ou músicos) não muito conhecidos mas de ótima qualidade. Então vamo que vamo!

 

 

Rooney é uma banda americana com um rock-pop mais cult -se é que isso é possível- com um tom indie ( nossa, passei um tempão tentando definir, mas não consegui, então vai tudo mesmo), criada na Los Angeles, no ano de 1999.

5 componentes 5 estórias diferentes.

– Rober Schwartzman (vocal e guitarra)

->O vocalista foi o ator que fez o papel de Michael Moscovitz, o queridinho das leitoras de “O Diário Da               Princesa ” no primeiro filme, o cara que faz o namorado da personagem principal mesmo(hein? Oi?).

-> O Robert S. é da família Coppola! O que o coloca como primo se Sofia Coppola e do Nicolas Cage (outro Coppola).

-> Ele ainda tentou uma carreira solo, mas não seu muito certo. AQUI

 

– Taylor Lock (guitarrista)

-> É o namorado da atriz Mischa Barton (ex- The O.C), e o lovely couple se conheceu nas gravações do seriado The O.C, onde a banda The Rooney fez uma participação. AQUI e AQUI.

 

– “I’m Terrible Person”- É uma das músicas mais conhecidas e também trilha da propaganda do perfume CH by Carolina Herrera. (AQUI)

– Turnê:

Rooney fez turnê com várias bandas interessantes como: Audioslave, Incubus, Keane, Kings of Leon, OK GO,  Queens of the Stone Age, The Strokes.

 

– No Brasil:

Não há cd’s ou dvd’s do the Rooney produzidos na zona franca (too bad), mas você encomendar pelo Amazon ou pelo site brasileiro CD Point (onde já encomendei o meu, depois coloco aqui). Lá você pode achar o DVD e os cd’s mais recentes, e não em edições americanas somente, mas europeia e japonesas também (ai fiquei tentada por essa, mas 50 arôs a mais nem rola…). AQUI e AQUI

 

Rooney – When Did Your Heart Go Missing?

 

 

Rooney – I’m Shakin’


 

Rooney / My Space (AQUI)

Rooney / Twitter

Rooney.com (AQUI)

 

 

 

 

 

♥♥♥

Anúncios

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s