Meu Niver- Minha Lista de Desejos

Padrão

wishlist -  Lista de desejos

 

  E vem chegando o meu niver! E sério, quando vem chegando ela datinha fofex eu acabo ficando super deprê, não sei ao certo porque, deve ser a idade pesando nas costas! =P

 Então, para me animar um pouquinho,resolvi fazer uma lista básicas de desejos para o meu niver, já que sou uma shopaholic assumida!  E você? Curtiu? Olha ai:

 

01- Cd e DVD Celebration da Tia Mad AQUI e AQUI

02- Ray Ban Wayfarer – Amo esse treco ai, e sei que estou um pouco atrasada na tendência, mas é um clássico, então está valendo.

03- Batom Dior Addict – Amo os batons Dior, principalmente a linha Addict (uso sempre o 524. Perfeito!).

04- Rélogio Swatch– Ainda não escolhi o modelo, mas com certeza um mais descontraído

05- Kit essencial da Eyeko – Vários dos melhores lançamentos da Eyeko AQUI

06- Moleskine – Quero vários modelos: 1 para desenhos, para planos de efeitos futuros, planos diários, etc. Sendo que deverão ser um rosa, um verde, e um pretinho básico. Acho que eu quero mesmo é um para fazer desenhos como esses AQUI, AQUI AQUI.

07- Bolsa Jessica Kagan- As bolsas da JK AQUI são bem parecidas com as Goyards (absurdamente caras), e como eu estou fazendo um pouco de economia (aleluia!), vou de inspired mesmo! E no fim vai fazer o mesmo efeito na minha facul. hehe XD

08- Livro Amar, Comer e Rezar– Desde que a Julia Roberts começou a grava o filme baseado neste livro, que eu desejei  ler esse livro, total!

09- Corrente com o meu nome- Desde 2007 eu quero fazer um, mas nunca achava um local aqui em Salvador que o fizesse. Agora que eu achei, ele fivou super popular! Tipo, todo mundo tem! Que coisa chata! Mas tudo bem, vou fazer assim mesmo.

10- Peep Toe de cetim da Arezzo- Além de shopaholic, eu sou viciada na Arezzo. Ai minhas doletas…

Mas essa nova edição  juntou tudo de melhor para mim: Arezzo + peep toe + cetim! Ai ai…

11- Blackberry– Geralmente o pessoal faz uma lista de desejos com somente 10 itens, mas como o meu niver é no dia 11.11, eu resolvi ter 11 desejos! Nada mais justo, não é??? Ainda não sei se realmente quero o Blackberry, pois a conta é super alta, e como já disse, quero fazer uma economia… ai!

 

            Ai niver, as minhas primaveras estão altamente acumuladas no meu currículo. XD

 

                                                              ♥ 

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Deixe um comentário

