Susto! Kristen Stewart & Dakota Fanning em “The Runaways”

Padrão

UPDATE: Já saiu o trailer. Olha AQUI

kristen-stewart e Dakota Fanning / joan jett

A Kristen Stewart será Joan Jett em seu novo filme “The Runaways”. Como assim?? A Joan Jett é uma diva (meio sem litter é claro)!!!! Pronto, desbotei!  Poxa… eu estava tão feliz quando soube que teria um filmex sobre a Joan e o que acontece???? O que acontece??????? Colocaram a KS para atuar!!!! Oh My Goodness! Eu sei que em tempos de crise a alegria dura pouco, mas precisava apelar gentizzzzzzzzzz??? Sem preconceito tah?!? Ela é fofa ( maybe) e tem um jeito meio rock and roll, mas ela faz a mesma cara pra qualquer personagem!

Como infarto nunca acontece sem aviso, ainda tem a Dakotinha tão grownup fazendo o papel de Cherie Currie, umas das integrantes da antiga banda da Joan!  QQ ISSO minha fia?! Até um minuto atrás ela gritava com o Tom Cruise…. estou transparente!  Porém, ela fizer uma das carinhas estranhas dela ,eu assisto já!

Joa jett the runaways

OBs. 01: É impressão minha ou a KS está amando o visual sujinho dela AQUI e AQUI ?!?!

Obs. 02: Mesma dupla da série Twiight…. mesmo produtor ou apelo comercial???

♦ Para quem não conhece a Joan Jett:

Mais  sobre “The Runaways” AQUI

UPDATE:

Aos fãs de Twilight, ou da Kristen Stewart (isso vale para apenas os surtados, e não para os fãs normais é claro):

Em nenhum momento falei que a KS era alguém odiosa, sem talento, etc.  Acho Twilight interessante e já até fiz post sobre isso. Falei ,e continuarei falando, que não acho interessante ter a KS no papel da Joan, pois sim, não acho que ainda possui qualificação para tanto, mas claro que isso é uma opinião de quem gosta muito da JJ.

Não, a KS não é tão boa atriz assim, mas não vou dizer MESMO que ela é ruim. Tem seus pontos positivos e negativos. Gosto bastante da DF, e o que falei aqui é sobre a surpresa em tê-la em um papel que não condiz com a sua idade, apesar de ter um grande talento.

Fico muitíssimo assombrada com os estúpidos e  grosseiros comentários deixados aqui (que não publicarei por questão de respeito e delicadeza), onde alguns  incoerentes fãs fazem uso de termos chulos e vulgares para defender a sua opinião.  Alguém que tem este tipo de comportamento não merece o meu respeito, ou muito menos espaço no meu blog. Agradeço muitíssimo a aqueles que gastam um tempinho para ler o que coloco aqui,  já que este blog é um passa tempo e não uma profissão.

Apesar de tudo, eu recomendo a estes afoitos fãs da série e da KS (relembrando: aos surtados e não aos normais) que:

1- Voltem ou frequentes mais a escola, pois a aula de português e interpretação de texto está um tanto carente nos seus currículos.

2-  O Marola no Asfalto é um blog PESSOAL, onde eu tenho total DIREITO de escrever o que quiser, sobre QUALQUER assunto.

3- Procurem um terapeuta, pois o comportamento de vocês é obsessivo e poderá trazer malefícios.

4- ESTUDEM! Não só apenas o currículo escolar, mas sobre cultura geral. Pois alguém que vem aqui escrever discursos pronto, sem nexo e de informações precárias, não deve ter qualquer embasamento intelectual.

Entenderam agora o que é dizer a sua opinião?? Dica: procurem o significado de retórica, argumentação e réplica.

Amo receber comentários, contando que sejam respeitosos. Não tenho medo de críticas, apenas não considero interessante  divulgar aquilo que seja vulgar ou frívolo.

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

»

  1. N falem assim da bixinha…ela eh linda..estilosa..
    Sem contar q esse papel caiu como um par d luvas p ela.. Gent..ela eh do babado ne? axo q todo mundo ja percebeu q kristen eh lesboooo

  2. Tipo! Eu achei a Kristen muito parecida com joan, fisicamente é claro!

    A atuação de Kristen eu naum achei ruim, só acho que ela deveria ser mais expressiva!

    Já a Dakota..naum to entendendo nada….nossa ela cresceu muito rapido!

    Derepente ela me aparece fazendo “Lua Nova” e “The Runaways”.

    Bom! vamos ver o que toda essa salada vai virar!

    Agora..estou sabendo que a propria JJ escolheu a Kristen….então! kkkkk

    • Verdade, concordo com você, fisicamente ficou muito bem mesmo. Mas a Dakotinha, sei não, está muito estranho, como vc disse, cresceu rápido demais. Mas é esperar pra ver! Espero mesmo que bom, pois quero muito assistir.
      XD

    • Nossa, se é eu não sei, jogaram essa informação aqui nos comentários e resolvi não me comprometer. Mas o jeito dela é tão estranho que pode ser que sim, não é??? Obrigada pela visita!
      XD

  3. ééééh gente..

    Eu partiularmente amei a escolha da Kristen para interpretar a Joan.

    eu su superhipermegaaaa fã da Joan de the Runaways, e da kristen tb

    não pela bella, crepusculo e afins, mas por ela e pela imagen marcante que ela tem..

    eu concordo que ela tem a mesma cara em todo filme, mas eu acho isso legal nela, porque mesmo assim ela interpreta com ecelencia e passa certesa do que faz.

    eu amo muito Stewart.

    odiei crepusculo. ODIEI.

    isso eu não nego, mas não tenho nada contra a kristen fazer a joan e a D.F fazer a cherie.

    eu só ficaria puta da vida se robert pattison entrase no filme

    ai eu nem assistiria… OMG –‘

    • Verdade nunca se sabe, mas como uma opninião pessoal, eu acredito que não. Apesar de ainda considera-la o oposto da simpatia (assistam o video do fantastico de quando ela esteve aqui, e observe as cara de “ai que saco” dela), ainda não a vejo gay ou bi. Mas se for, beleza pra ela, nada contra mesmo. XD

  4. Sou fâ da KS e da JJ também,concordo plenamente que a KS até é uma boa atriz , mas nem tão boa assim pra bancar o espirito da JJ!!!
    Sobre a DF,…Bom a garota atua desde pequena e já faz vários filmes bons mas ela só tem 16 anos(eu acho),ela tem muito talento mas acho ela muito nova pra fazer esse filme!

  5. Cometário meio atrasado, mas enfim… segundo o que pesquisei na internet (tudo bem que ela mente de vez em quando rs, mas acho que isso é verdade) a Dakota tem a mesma idade que a Cherie tinha quando entrou na banda. Assim, só pra constar mesmo.

    • Verdade, a mentira rola solta… hehehe
      mas sim é um faixa etária próxima,mas a Dakota ainda estava um pouco mais nova, pois a DF fez o filme com 15 anos, e a Cherrie começou com 16 e saiu da banda com uns 18-19 anos. Mas a ideia não é somente a idade faz também a imagem que ela tinha de menininha (se bem que eu meio que mudei essa ideia -não completamente- depois de que eu assisti o filme “A Vida secreta das Abelhas”, onde ela estah bem mais madura.) Mas o susto que eu tive ao ver as duas já passou (haha), e parece que será um ótimo filme. Anota ai: dia 27 de agosto nos cinemas!
      XD

  6. Pingback: As MIL faces da Kristen Stewart « Marola No Asfalto

Deixe um comentário

