Porque nem só de beleza vive o homem…

Padrão

 

       Não sei se a educação americana está realmente caótica, ou se a guria abaixo achava que a escola era um shopping center, mas que esse vídeo é engraçado, a isso é sim. Uma das candidatas a Miss USA (ainda não achei a referência quanto ao ano), fez um discurso primoroso quando chegou ao quesito “eu sou bonita e também inteligente”.  Veja a tradução abaixo:

            

“Pesquisas recentes mostram que 1/5 dos americanos não consegue localizar os Estados Unidos no mapa, por que você acha que isso acontece?”

Miss Socióloga: “Eu, pessoalmente, acredito que nós não somos capazes de fazer isto porque… alguns… lá fora, na nossa nação… não temos mapas e eu acredito que nossa educação, como na África do Sul, Iraque… eu acredito que eles deveriam… nossa educação aqui, nos Estados Unidos, deveria ajudar o Estados Unidos, ou ajudar a África do Sul, Iraque e países asiáticos e então seremos capazes de construir nosso futuro.”

 

                                                                        ♦
Não sei porque, mas ainda prefiro a clássica resposta sobre a Paz Mundial.
                                                             ♥♥♥♥♥♥♥♥
Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

»

  1. Ué?!? Eu desrespeitei alguém aqui? Creio que não…
    Aceito as diferenças completamente, não é por esse post que poderá deduzir tal opinião. Mas querer dizer que um ser humano não ter instrução suficiente quando há oportunidades disso, chega a ser repulsivo se levar em conta as milhões de pessoas que se sacrificam para adquiri-la, ou a aquelas que não conseguiram nem 1% de chance para tanto. Isso apenas mostra a futilidade do tipo de pessoa em questão. Não julgo ninguém que queira estar bem vestida, participar de concursos de beleza, até porque adoro esse meio. Se tivesse dado ao trabalho em olhar mais atentamente o meu blog, perceberia que tal comentário foi errôneo, esdrúxulo, e preconceituoso.

    Aceito toda e qualquer opinião, desde que seja verdadeira, e não ofensiva. Pode fazer merchan do seu blog tranquilamente, agora usar esse tipo de comentário como desculpa…muito feio.

  2. De alguma forma eu disse q Você a desrespeitou… Mas q ela é uma pessoa digna.

    Caso não tenha gostado do comentário lamento…

    Nossa, deve tá de TPM ou você é assim (armada com 7 pedras nas mãos) todas as Terças – feiras?

    Estressada.

    Respeite a minha opinião.

    Apague o comentário, faça o q quiser…

  3. De alguma forma eu disse > até onde eu sei isso é uma afirmativa, o que confirma a minha opinião anterior.

    A ofensa foi: se alguém escreve um post, e outro alguém escreve “pois é, mas ela é digna de respeito … mas mesmo assim..” > disse que quem fez o post cometeu algum tipo de desrespeito e/ou preconceito, e o “mesmo assim” indica que “apesar da sua opinião” visite o meu blog. Algum prof de interpretação de texto, por favor, diga-me se estou errada.

    E eu de TPM? Não, estou não… só gosto de argumentar ilimitadamente, e incansavelmente.Pena que nem todo mundo consegue.

    E respeitei a sua opinião, só achei ofensiva e errada.
    Grata pela atenção.

  4. Ai amiga só vc msm viu… mas eu confeso que já tinha assistido esse vídeo e morri de rir quando eu o vi, muito hilário msm, e o bom é que há uma conexão em tudo o que ela fala…. hauahuahauha saudades… bjinhosssss

  5. Pelamor… que guria insana… não sou das que fazem piadas sobre loiras, muito menos quem julga aguém fútil simplesmente por usar um salto alto, mas vamos combinar né? Respeito às diferenças? O que vejo claramente é que a pessoa que aparece no vídeo mal tem noção das diferenças existentes pelo mundo, tentou desesperadamente usar o velho discurso do filantropismo pra parecer politicamente correta, mas pra sua infelicidade não conseguiu se articular exatamente bem ao se ver completamente desamparada diante do assunto abordado, até porque, tive a LEVE impressão, que ela faz parte do tal 1/5 mencionado no tema… Só podemos mesmo é rir…

  6. Lia! Isso ai! Falou o que faltava! Ela colocou que a falta de capacidade intelectual da miss não seria uma diferença. Mas desde quando ignorância significa alguma diferença?? É o mesmo que dizer que uma pessoa violenta deve ser respeitada, pois é diferente.. faça-me o favor…
    Eu não desrespeitei a opinião dela quanto a dignidade da pessoa, mas ela me ofendeu ao colocar de uma forma indireta, que eu era preconceituosa e que desrespeitava a pessoa citada. Quer saber? Ela tomou as dores, pois deve ter sentido um espelho no comentário, visto pela sua interpretação , erros ortográficos e de digitação.

Deixe um comentário

