Enfim… 2009!

Padrão

       

 

 

        

     

            Nossa… estou totalmente em dívida com esse blog. Tadinho, mal nasceu e já foi colocado para escanteio em tão pouco tempo. Mas para a alegria geral- ou minha, né?- ele voltou! Com uma pequena mudança no template, já que ano novo, tudo novo (ou quase). Vou começar com as minhas dívidas: Madonna, Twilight, show do Elton John.

 

           

                            – Tia Mad!

                   

        Olha, o show da tia foi F-A-B-U-L-O-S-O!! Totalmente baphônico!! Quem foi, sabe do que estou falando, e quem não foi, já ouviu falar horrores. E o pós show? Nossa queria ter um souvenir como o que ela conseguiu aqui (hehe).  Pra resumir: o show da tia está no top 5 de acontecimentos de my life, mesmo que o meu pai fale até hoje sobre isso como algo ruim (ele não se conforma que eu fiquei horas lá na fila, e que me desloquei da Bahia para SP). Valeu muito a pena passa por certos transtornos xomo:  a loucura pra comprar o ingresso (várias madrugas brigando com o pc para poder comprar), acordar as 3:00 da madrugada para ir a fila (acordar de madrugada nunca foi tão prazeroso), ficar 11 horas em uma fila. E esta última sem! Uma loucura!  11 horas em uma fila não é pouca coisa, mas era tão interessante as figuras que tinham lá, que valeu também como uma “experiência de vida”. Sim! No show da Madonna também se aprende.

         O show glamuroso, as músicas maravilhosas, as performances, tudo incrivelmente magnífico!! Até as músicas que eu não sabia a letra, eu fazia uma “embromation”, e vamo que vamo! Aproveitei cada segundo! E ainda tem o pós show: Eu e os meus primos ficamos de encontrar o meu tio no shopping Morumbi, mas deveria ser o Butantã! Nossa a gente andou mais de 30 minutos pra descobrir que estávamos indo para o local errado! Nossa, o shops Butantã não era nem 10 minutos do estádio e a gente batendo perna pra ir ao outro… OMG! Enfim, conseguimos chegar em casa e tipo: tomei banho (gente! Nem no carnaval de Salvador eu fico tão suja), e fui dormir, ou melhor , desmaiei! Hibernei por 12 horas seguidas! Também, tadinha neh? Ficou 24 horas sem dormir, sem contar na noite mal e pouco dormida anteriormente! E nem preciso dizer que faria tudo de novo!

 

                  No próximo post eu continuo com as pendências. E abaixo fica um pedacinho do meu looooouuuuco dia com a Tia Mad! Fiquei sabendo que nesse dia ( sábado- o 2º show em SP) até o JL estava lá.. ui tia! Bapho!

 

                           XO ^^

 

Anúncios

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s