Elton John No Brasil

Padrão

     

 

Como todo show com uma atração internacional, o seu do Tio Elton a.k.a Fofuxo, foi grandioso, bem organizado, e com uma presença de palco fabulosa. Porém tenho que fazer algumas ressalvas: apesar da organização, o telão do lado direito do palco ficou mais de 50% do show com uns defeitinhos. Os seguranças não circulavam muito(quase nada na verdade), fazendo com que a visão fosse um pouco prejudicada pelos cabeções alheios (já deu pra perceber que eu estava pertinho do palco, no muro na pista). O som não estava um pouco baixo,e pouca iluminação ( acredito que o tipo de show que ele estava acostumado a fazer ,nessa turnê, era em locais menores e não tão abertos). Contudo o charme do fofuxo era lindo de se ver. Ele é um encanto! Amei total! E para o meu deleite ele cantou “Your Song” por último!! Super amei isso!

 

      

 

  – Bônus: Show do James Blunt

            Sim, o show do James foi um acontecimento a parte. Não foi um simples show de abertura, foi O SHOW! Eu amo o JB desde o primeiro álbum (sério eu ainda consigo ouvir “you are beautiful”), e várias músicas tem uma certa relação com situações da minha vida. Não á como explicar como fiquei feliz em ver o James Blunt. Comecei muito bem o meu ano.

                       

                       bye! ( só falta uma dívida!)

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Deixe um comentário

