Sara Bareilles

Padrão

 

    sara-bareilles-orig Sabe quando escuta uma música no rádio, num filme ou numa festa qualquer, e você ficou tão interessada no ritmo ou na letra (ou ambos), que fica feito louca querendo achar, e parece que nem que o mundo acabe, você conseguirá achar ? Pois comigo acontece, tipo assim, sempre. A última vez foi a música Love Song, da Sara Bareilles. Por um incrível acaso,  achei tal música hoje. Um arraso! Literalmente! 

         Sara Bareilles é uma cantora-compositora-pianaista americana. Ao contrário da maioria das carreiras dos famosos cantores americanos, a Sara começou meio tarde a fazer sucesso. Em 2003, ao lançar o álbum Careful Confessions, com Gravity como a música de destaque desse álbum, ela começou a fazer pequenas turnês pelos EUA. Mas, somente em 2007, ao lançar o seu segundo álbum – Lillte Voice- é que a fama veio realmente.  E tome Love Song por ai! Caso você ainda não conheça essa , certamente conhece a Bottle It Up de alguma novela por global. 

         Sara é uma cantora Soul-Pop incrível. E num sábado a tarde ela é altamente recomendada. 

   Love Song

 

   Bottle It Up

 

 

                         Bye-Bye

 

 

        Quer mais Sara Bareilles ?   Sara – Myspace


Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Uma resposta »

  1. Pingback: Winter Song « Marola No Asfalto

Deixe um comentário