Impacto

Padrão

thankyou_banner2

   Todos os amantes de história, ou qualquer pessoa, na verdade, sabem que um fato importante é o que faz o parâmetro histórico entre um período e outro. Os EUA, como o país mais poderoso do planeta, claramente será o meio de determinação futuro, quando falarem da época em que vivemos. Temos inúmeros exemplos, deste o ataque terrorista, até a eleição do novo presidente : Obama. 

     Muitos sabiam que eu não era tão a favor assim do Obama. Eu era Hillary, totalmente. No entanto, ao escolherem Barack como representante dos democratas, pensei: “Bem McCain não mesmo, vou aprender sobre o Obama, e ver se é o que parece ser mesmo”. Enfim, comprei a sua autobiografia, lia o seu web site, documentários, etc. A cada dia, algo me deixava muito mais encantada.Claro! Era uma campanha presidencial americana! Tinha que encantar mesmo.

      Algo, porém,  sempre martelava a minha mente: Martin Luther King. Quem realmente conhece essa pessoa que vos fala, sabe a paixão que tenho por ele. A sua história, a sua luta e o seu famoso discurso ” I Have A Dream”, são coisas que fazem parte da minha vida. Sendo assim,  ver a vitória do Obama é como ver que a luta do Luther King realmente aconteceu! É inacreditável! Completamente.  

 

 

 

                 obama-012

“CHANGE: We Can Believe In”

    martin-luther-king2

“I Have A Dream”


 


               “I’M ASKING YOU TO BELIVE.

Not just in my ability to bring about real change in Washington, …

I’m asking you to believe in yours.”—- Barack Obama    

 

 

 

 

Goodbye ma’am! 

 


Anúncios

Sobre Fernanda Serafim

Um pouquinho Um pouquinho de prosa pode aquecer o coração, acalmar a mente e criar um novo futuro. Um pouquinho de chá pode aquecer o coração, acalmar a mente e relembrar o passado. Passado é quem você foi, e o futuro é quem você será. Então diga a quem você é presente, que com um pouquinho de calma, amor e dedicação o você futuro será lindo!

Uma resposta »

  1. É importante desconstruir mitos como o de “Obama foi eleito por ser negro”. Na minha opinião, ele era sim o melhor candidato – pelo menos HOJE. A cor da pele não o torna melhor nem pior que McCain.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s